Depósito à Ordem
Tenha o seu Capital Financeiro pronto para o uso do dia a dia
A conta Depósito à Ordem, quer em moeda nacional ou estrangeira, pode ser movimentada através do Cartão vinte4, cheque, Bin@net ou talão de depósito diretamente nos balcões do BI.
Características
Finalidade
Esta conta pode funcionar como conta de suporte a cartões, operações de crédito ou aplicações financeiras. Permite, igualmente, a domiciliação de despesas periódicas e vencimentos, bem como o pagamento de serviços.
Mercado Alvo
Particulares, Emigrantes e Empresas.
Montante Mínino de Abertura
10.000 ECV ou montante equivalente.
Forma de Movimentação
Cheques, talão de depósito/levantamento, cheques, cartão vinti4 ou Bin@net.
Documentação necessária
- Preenchimento dos formulários para Abertura de Conta, que pode ser obtido directamente do site, e ser entregue numa das Agências do Banco.
- Fotocópia do bilhete de identidade ou fotocópia do passaporte caso seja não residente em Cabo Verde;
- Para os não residentes os formulários para Abertura de Conta podem ser enviados através de Fax (261 47 52), juntamente com uma cópia do seu passaporte. O Original deve ser enviado, pelos correios, para a Agência onde pretende domiciliar a sua conta.
Vantagens
- Abertura de contas ligadas a operações de crédito, aplicações financeiras e outros produtos e serviços do BI;
- Domiciliação de despesas periódicas e de vencimentos;
- Pagamento de serviços;
- Suporte a cartões.